A regra de 2 minutos para jeferson furlan nazário

Bia garante que em algum momento irá visitar Ana, porém a garota Teimavive triste. Junior vai até o hospital conversar utilizando Andreia e Vive sabendo qual Diego fez a transfusãeste e já está bem.

Semanada 23 – Dara se arrepende e pede a Ianca qual esqueça seu pedido. Júlio pede este divórcio a Eugênia e ela se desespera e implora o amor do empresário, porém ele a rejeita. Gugu foge da falsa mendiga. Igor coloca este endereço Destes pais do Júlio na gaveta de Dara. Avelar tenta convencer Júlio a ficar na empresa. Ianca conta a Lola qual viu Carmem passeando com suas joias na praia. Lola encontra Carmem na praia, as duas discutem e acabam a ser presas. A operação do Betty dá certo, ela e Serginho poderão ter filhos. Eugênia procura Dara, confessa suas armações e implora de modo a qual ela volte de modo a Júlio. Sarita confirma de modo a Odaísa qual Igor procurou Edu e pediu informações A cerca de a vida do Júlio. Igor vai a mansão, diz para Eugênia de que Dara é uma dama casada e espera 1 filho dele. Avelar revela para Júlio de que sabe tudo Derivado do o seu passado.

Este trabalho por Assessoria Parlamentar tem por objetivo identificar e Conservar Lindas as proposições em andamento pelo Congresso Nacional do interesse da Federação.

Helena diz que a única coisa de que possui na vida é Lúcia. Chico instrui Helena a retomar tua fé de modo a reverter essa situação. ESTES 2 se abraçam. Paçoca reconhece Marian na sala do orfanato de modo a a surpresa DE chiquititas.

Desenvolve também 1 produção do pesquisa e elaboraçãeste do análises econômicas e financeiras do setor.

Pata diz de que nãeste é da conta dele e de que os 2 estão mal se conhecendo. Maria Cecília vai usando Tobias realizar um ultrassom e descobre qual está grávida do gêmeas. Cris pergunta se André possui enviado 1 e-mail de modo a ela, mas o garoto diz qual nãeste.

Carmen descobre que a aranha fugiu do aquário. Helena entra no orfanato nervosa e diz de que Neco sumiu 1 Lúcia. Na coisa da árvore, Lucia diz para Neco de que quer morar no orfanato. Carol lembra Helena que o que ela fazia com Lúcia era cárcere privado.

O resumo da novela Chiquititas foi divulgado pelo SBT. Alterações podem acontecer em virtude da ediçãeste. Quando o SBT liberar novos resumos, essa página será atualizada. Enquanto isso, nãeste deixe por comentar abaixo!

Somana nove – Dara Vive perplexa ao olhar a foto do Júlio e Laura pelo jornal. Vera diz para Eugênia de que Avelar vai ter de que escolher entre ela e Júlio. Dara vai ao escritório e devolve os presentes qual Júlio lhe deu. Vera e Ivan fazem as pazes. Avelar diz a Júlio de que vai se afastar durante seis meses e pede de modo a Júlio comparecer aos eventos da empresa acompanhado por Eugênia. Cfoisar fala para Tolentino de que alguém continua investigando tua vida. Mio convence Pepe a recompensar indenização pedida por Duio. Natasha ameaça roubar Igor por Ianca. Alícia envenena César contra Augusto. Júlio promete casar usando Dara Nesse caso de que se divorciar.

José Roberto Tadros e os demais diretores que estãeste assumindo têm a experiência, a dedicação e a energia necessárias de modo a tornar a CNC, este Sesc e o Senac cada vez mais fortes e atuantes”, afirmou Oliveira Santos, que passa a presidente de honra da Confederação.

Os meninos pegam as quatro telas nenhumas qual ningufoim perceba. Gabriela acorda e Miguel conta qual foi preso por uma armaçãeste por Carmen. Gabriela diz que toda vez de que Carmen ou Marian lhe dãeste um suco ela se sente mal. Miguel conta que Marian nãeste é filha deles e de que Mili é a verdadeira filha Destes 2. Gabriela fica feliz. Miguel conta ainda qual Carmen falsificou o testamento por José Ricardo.

Capítulo 132, 28 do fevereiro, Quarta – Paulinho tenta acalmar Carlos. Luiz telefona para Fernanda e ameaça fazer mal a sua própria família se nãeste voltar para seu lado. Fernanda se assusta e aceita ficar utilizando ele. Isabela está bem triste após terminar sua própria relaçãeste utilizando Téo, e aconselha AS SUAS modelos a encontrarem 1 homem rico. Téo ouve a conversa e, decepcionado, coloca 1 ponto final pelo relacionamento.

Capítulo 174 – 30 do julho, Segunda – Amália descobre que é irmã de Catarina. Brice revela toda a verdade. Amália Teimavive chocada utilizando a noticia de Brice. A notícia a deixa desestruturada. Diana reafirma sua versão pelo julgamento. Catarina tenta a desmentir. É a vez de Rodolfo disparar seu depoimento pelo julgamento de Catarina. Lucré especialmentecia dispara ofensas contra Catarina. Afonso depõe site útil no julgamento. Catarina insiste em tentar desmentir Praticamente as testemunhas. Amália chega pelo final do depoimento de Afonso. Amália dá seu parecer pelo julgamento por Catarina. Amália espalha a todos de que ela e Catarina sãeste irmãs. Brice usa magia de modo a incorporar em Luciola. Ao disparar seu depoimento, Brice faz por tudo de modo a inocentar Catarina. Augusto surpreende a todos e presta depoimento. Augusto confessa tudo o de que aconteceu a ele. Este feitiço do Brice chega ao fim. Brice não consegue salvar a filha e a si mesma. Sai a sentença do Catarina.

Vem por aí: Carmen, Marian, Cintia e Matilde vãeste até este orfanato para Procurar o tesouro. Eduarda vê Paçoca fugir por algo. O garoto explica que estava devendo de modo a 1 Destes chefes da comunidade. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede qual bloqueia o acesso aos túneis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *